Entregas e Código de Rastreio
Formas de envio:
Utilizamos os meios de envio: Pac e Sedex (Correios). As opções de frete são disponibilizadas após o preenchimento do CEP na página de carrinho ou finalização de compra assim como seu prazo de envio.
PRAZO DE POSTAGEM e Envio do pedido:
Nosso prazo de postagem é de até 10 (dez) dias úteis após a confirmação e aprovação de seu pagamento, isto é: o tempo que leva para que possamos receber o pedido, embalarmos e encaminhá-lo aos Correios.
Já o prazo de envio é o período que se decorre após a postagem e ele é de responsabilidade dos correios. Lembrando que o prazo de envio passa a valer somente após a postagem do pedido na transportadora.
Oferecemos FRETE GRATÍS para:
- Pedidos feitos com destinatário que reside no Estado do Rio Grande do Sul (RS)
- Compras com Valor Total igual ou maior que R$1.500
código de rastreio:
Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta em nosso site, inclusive o rastreio da transportadora.
Se o seu pedido já teve pagamento aprovado e foi separado, agora é só aguardar o status “Pedido Preparado para envio”. Isso quer dizer que ele já foi faturado e seu rastreio já foi emitido, agora só está aguardando postagem.
Após o pedido ter sido faturado, ele pode ser postado na transportadora em até 48 horas e quando isso acontecer você irá receber seu código de rastreio via E-mail, então acompanhe suas caixas de entrada, de lixo eletrônico e de spam.
Para rastrear sua entrega postada via Correios, (rastreio no formato QA123456789BR), clique aqui.
Se o rastreio constar como “Aguardando Postagem pelo remetente” é só aguardar o prazo de postagem (48 horas) que logo ficará disponível para localizá-lo.
Caso tenha dúvidas sobre nosso processo de Envio ou precise de Ajuda entre em contato conosco por um dos canais disponíveis na aba SUPORTE.