Troca e Devolução
Como solicitar:
Você pode solicitar Troca por qualquer produto de valor equivalente ao que pagou pelo produto original. Caso queira um item de valor maior na troca, você pode pagar a diferença, basta informar sua escolha ao entrar em contato com nosso suporte.
Ao solicitar a troca ou devolução, certifique-se de que está dentro do prazo para tal solicitação e em caso de troca que o produto que deseja receber esteja disponível em estoque no momento.
Nós disponibilizamos 2 meios de contato na aba SUPORTE, escolha o de sua preferência e nos envie uma mensagem de acordo com as informações especificadas abaixo conforme o motivo de sua Troca e/ou Devolução que podem ser por arrependimento ou produto recebido com avarias.
Após isso iremos lhe retornar em até 24hrs de acordo com nosso horário de atendimento pelo mesmo meio de contato de sua escolha (certifique-se de nos enviar os dados corretamente). Caso opte por falar conosco via E-mail acompanhe as caixas de entrada, de lixo eletrônico e de spam do seu e-mail.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você desista de sua compra realizada em nosso site você tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para solicitar sua TROCA ou REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO de acordo com o Código do Consumidor (CDC).
Lembre-se que o produto deverá estar na embalagem original, com todos os acessórios enviados e sem indícios de uso ou avarias causadas pelo consumidor.
COMO SOLICITAR: Vá até nossa página de Suporte, escolha o meio de atendimento de sua preferência e entre em contato conosco informando os seguintes dados: NOME COMPLETO, N° DO PEDIDO e DATA DA COMPRA.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR AVARIA:
Caso você desista de sua compra realizada em nosso site você tem até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para solicitar sua TROCA ou REEMBOLSO POR AVARIA de acordo com o Código do Consumidor (CDC).
Lembre-se que o produto deverá estar na embalagem original, com todos os acessórios enviados e sem indícios de uso ou avarias causadas pelo consumidor.
COMO SOLICITAR: Vá até nossa página de Suporte, escolha o meio de atendimento de sua preferência e entre em contato conosco informando os seguintes dados: NOME COMPLETO, N° DO PEDIDO e DATA DA COMPRA.
REEMBOLSO:
Após analisado e aprovado sua solicitação de Devolução, seu reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra e o estorno será realizado no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela Miflor.
POSTAGEM NO CORREIO:
Os custos de envio da devolução de produtos por arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Após analisado e aprovado sua solicitação de Troca ou Devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail (com nosso endereço) e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
A Miflor pode modificar, revisar ou atualizar a presente política de Troca e Devolução a qualquer tempo. Em qualquer caso, anunciaremos no site por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
Caso tenha dúvidas sobre nosso processo de Troca ou Devolução entre em contato conosco por um dos canais disponíveis na aba SUPORTE.